Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

5 coisas

Continuando a corrente lançada pela querida Raissa, listarei aqui 5 curiosidades que poucos (ou ninguém) sabem sobre mim. Então, vamos lá!

1. Eu adoro leite condensado com farinha
Mania muito louca, nem lembro quando comecei a fazer isso, só sei que é muito bom, muito mesmo.

2. Eu compro revista de noiva
Eu adoro, fico folheando as revistas, comentando os vestidos, os penteados, os buquês. Já até escolhi meu vestido, fora que já fiz 3 vezes minha lista de convidados. #bemloucaeu

3. Eu arrumo minhas coisas nos mínimos detalhes
Eu sou chata com minhas coisas, principalmente no que diz respeito ao que está dentro do guarda-roupa. Se você tirou do lugar 'x', coloque o mais perto possível do lugar 'x'. Porque poxa, tirou meu perfume e só jogou de volta lá dentro, é me ver picada.

4. Imaginação Musical
Quando eu gosto muito de uma música, eu me imagino ou dançando ou cantando. Se é dançando, eu imagino a cena, o local, os passos, tudo na minha cabeça e se é cantando, também é a mesma coisa. eu tenho mania de ficar imaginando como seria se determinadas coisas se realizassem.

5. Eu não sonho, eu produzo filmes
Eu sonho muito, é muito raro eu ter uma noite sem sonho. Meus sonhos são muito cheios de detalhes e cada coisa engraçada que só contando mesmo pra saber. A maioria eu lembro direitinho até hoje, até uns que eu tive quando criança.

Tá, de doido todo mundo tem um pouco :D

Nenhum comentário: