Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Registrando


"There's love in every letter written..."

Eu não sei explicar bem o por que, mas essa pequena frase de uma música tem permanecido na minha mente e tem um grande significado pra mim. Na verdade eu acho que sei o por que. Eu adoro receber cartas, mas principalmente escrever, quer elas sejam entregues ou não. Cartas para Deus, para amigos, rascunhos de cartas já entregues (que tiveram e têm grande importância na minha vida), cartas para "alguém" que nem conheço (ou não, vai saber), enfim, de todos os tipos.


Com certeza "há amor em cada carta escrita". Há amor não somente nas cartas, mas em cada gesto, em cada comentário, em cada olhar, em cada situação vivida, nos mínimos detalhes, onde parece ser imperceptível, ali há amor subentendido. Mas às vezes ele parece está sendo desperdiçado, e aqui se aplica uma frase que faz sentido (pelo menos pra mim):

"Às vezes precisamos de um determinado tempo para percebermos certas coisas. Pode ser que elas mudem, ou talvez NÃO."

Queria poder dizer tudo o que eu escrevo nas cartas, mas não sei se as pessoas estariam preparadas para ouvir. Quem sabe quando o baralho der a louca e eu fizer um Royal Straight Flush, essas palavras sejam ditas, pra quem quer que seja.


"There's love in every letter written, a hope that gets me through the day. Forever is never too long to wait" Stellar Kart - Letters

Um comentário:

Roberta disse...

heyyy, só li o post agora porque ontem fui dormir, haha :)
ahhh, sou uma eterna apaixonada pelas cartas! Nenhum e-mail e scrap chega aos pés!
E também acho que o amor está até no bom dia mal-humorado que a gente distribue por aí, haha.
A carta tem o encanto da caligrafia.. e como disse Arnaldo Antunes: "A caligrafia está para a escrita como a voz está para a fala" Faz toda a diferença!
Beeeeijos, fique com Deus!