Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Algo Simples

Erros

No meio do caminho eles sempre acontecem, até porque ninguém é perfeito e mesmo buscando andar na luz como Ele andou e também ser perfeito como Ele é, ainda sim, enquanto estivermos aqui, eles acontecerão.

O fator diferencial é como você se posiciona diante deles.

Erramos tanto querendo acertar, seguindo os caminhos do nosso coração e confiando apenas nos nossos planos. Sofremos desnecessariamente por tantas coisas. Não por falta de avisos, não por falta de conselhos e instruções, mas simplesmente porque queremos testar, saber aonde a nossa escolha vai nos levar. Tudo isso até chegar a um ponto que nos cansamos de tanto cometer os mesmos erros.

Continuar ou se posicionar?

Somos teimosos ao ponto de insistirmos tanto, até desistirmos, porque as nossas estratégias acabaram e foram todas falhas. Até que alguém lá em cima pergunta: "Cansou de andar pelo seu próprio caminho? Cansou de correr atrás do vento?". Então você humildemente responde: "Sim, todas as minhas forças se esgotaram e não sei mais por onde caminhar. Tudo aquilo que eu achava correto e todos os meus conceitos e idéias foram levados ao chão. Eu me achava tão perfeito, mas reconheci que preciso do Teu amor incondicional sobre mim". Então Ele, com um sorriso nos lábios, responde amavelmente: "Permita-se ser amado, deixe-me ajudar".

Posicionamento é a chave para o avivamento.


Deus eu estou clamando nesta noite
Pois estou Te entregando minha vida
Mas estou cansado e sentindo falta do que ficou pra trás
Então mais uma vez, eis aqui minha vida

No dia que Você chamou meu nome
Tudo que eu conhecia mudou
Eu descobri que quando disse sim eu
Nunca seria o mesmo

Embora o chamado seja duro
Você vale tudo isso

[...]

Mesmo quando as lágrimas caem
Quando eu vejo o medo do chamado
Você me relembra
Palavras que Você falou sobre a minha vida
Promessas que eu ainda não vi
Você me conforta
Sim, você me conforta



Créditos: Here's My Life - BarlowGirl




2 comentários:

Eduardo disse...

Belo texto! Simples mas muito útil. Parabéns! Deus te abençoe x)

Edu

Hermes C. Fernandes disse...

Oi Fernanda!

Venho felicitar-lhe pela iniciativa, proposta e conteúdo de seu blog. Já o estou seguindo.

Aproveito para deixar meu convite para que conheça também o meu blog, e se desejar retribuir, seguindo-o, sentir-me-ei honrado.

www.hermesfernandes.com

Juntos pelo Reino e por Sua Justiça!