Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

Ouve só



Bom galera, o post não é meu, é da minha mais nova correspondente, essa é primeira - e tenho certeza que não será a última - vez que ela aparece por aqui. Ela fez esse post a meu pedido, afinal, foi ela que me apresentou a novidade, então, com ela a palavra.

"A Madalena, Go! começou em 2009, como poucas bandas começam: de propósito. Talvez porque os quatro integrantes já haviam passado por outras bandas e já sabiam o que queriam fazer. Só faltava mesmo se encontrar para colocar em prática, e com mais foco, o que haviam aprendido durante esse tempo (...)
Uma banda com data e hora marcada pra começar, faz a gente pensar sobre o objetivo e o valor que damos a tudo isso. Em outras palavras, nossa intenção não é tocar por tocar. Nós tocamos porque amamos fazer isso. Nós tocamos porque temos histórias pra contar, questionamentos e certezas que queremos gritar em alto e bom som. Dividir essas experiências com o público tem dado a cada música um significado especial. E o propósito disso tudo, é que elas não fiquem apenas entre quatro pessoas ou quatro paredes. O sentimento é espalhar a mensagem. A atitude, é Go!. "


Vim aqui indicar um som pra vocês, a banda Madalena, Go!
Músicas doces que podem falar profundamente ou só divertir, você escolhe. Ela é alternativa/rock/indie e tão novinha que ainda não tem um álbum pronto (mas já faz o maior sucesso). Eles disponibilizaram algumas músicas no Myspace e você encontra as letras aqui.
Uma das composições ainda não chegou no Myspace - mas já apareceu no Youtube - é a Go! (a letra dela tá no tumblr).


Tira um tempinho pra ouvir o som deles e diz aí nos comentários se curtiu. : )

Quer saber mais sobre a banda?
Você encontra no youtube, tumblr , orkut, etc..
Segue @madalenago e join!
:*
Suani C. Barreto
Fonte: Last.fm


Ps.: Quando for ouvir, ativa logo o modo de repetição do Myspace. Música boa passa rápido e eu sei que você vai gostar. Fikdik.

3 comentários:

Unknown disse...

ÊEE \o/

Fernanda Lopes disse...

Susu, adorei a indicação. Banda muito boa mesmo!!

Unknown disse...

Então, eu não sei porque os links do Myspace e do Twitter não funcionam, mas são esses aqui:
www.myspace.com/madalenago
e www.twitter.com/madalenago

:*