Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Não quero mais acordar assim


[...]

Vou fechar meus olhos
Me desligar de tudo pra ouvir Tua voz
Me leve pra fora da aldeia
Preciso Te sentir outra vez

Por favor, tenha paciência
O caminho é estreito, eu tô na contramão!
Você é a pessoa certa
Vou esvaziar o meu porão
Jogar fora tudo que não é Teu!

Nada mais! Só quero Te ouvir!
Nada mais! Preciso ouvir Tua voz
Não quero mais acordar assim...

[...]


Listening/Créditos: Não quero mais acordar assim - Fruto Sagrado

4 comentários:

Renata Ribeiro disse...

essa música é linda.. = )

Fernanda Lopes disse...

Também acho, ela fala bastante cmg.

Deyse Batista disse...

O seu blog já é o segundo que eu vejo com imagens legais nos posts. Que invejinha, haha. Só eu que não acho imagens assim :(

Annick Melo (: disse...

Oiii linda, muitíssimo obrigada pelo carinho :D

Tou te seguindo também, vou tá sempre por aqui :D

Beeijo flooor :*