Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Era fim de tarde

Sabe aquela sensação que sentimos no final da tarde? De que mais um dia se passou e não vai voltar, das coisas que você poderia ter feito e não fez, dos momentos bons e maus que devemos agradecer a Deus, e acima de tudo, a esperança de que o amanhã lhe reserva algo bem maior e melhor. Quando estamos aflitos, preocupados e tristes sentimos essa sensação, "fim de tarde". Aquela mesma que você sente quando é criança e é deixado pela primeira vez longe dos pais, ou também quando muda de escola e tudo é novo e você se sente desprotegido. Essa sensação também é a mesma quando terminamos o Ensino Médio, nada mais será como antes porque o "pra sempre" sempre acaba. E agora, o que fazer?

Ande pela fé, mesmo que você não consiga ver o caminho, mas ande pela fé. Mesmo que tudo esteja dando errado, as suas esperanças tenham terminado e você não ache uma saída, ande pela fé. Deus reserva o melhor para aqueles a quem ama.

"Quando eu acordei era fim de tarde, meu lado claro escureceu, um novo sol só de manhã. Faz envelhecer tendo a mesma idade, de tanto que a alma sofreu. Eu sei que gente que tem coragem não finge"

Listening: Walk by Faith; I Still Believe; My Desire - Jeremy Camp

3 comentários:

Unknown disse...

"Even when I don't see, I still believe"
Porque quando não tem mais o que fazer e tudo parece dar errado, a solução é: andar pela fé.
Eu sempre acreditei que esses momentos são testes para nós, pra mostrar se estamos preparados pro que vai surgir. E, pode crer, é maravilhoso o que está por vir. :D
Parabéns de novo, Nanda!
Post inspirador.
:*

Leonardo Campos disse...

Ow Jesus...
preciso comentar?! tu sabe que nao né!
[/meidentifiqueiecomosempre

zema ribeiro disse...

percebi que você curte a clarice. já viste a bio?: http://impostor.wordpress.com/2009/11/26/a-palavra-da-origem/

abraço!